A Verdadeira Ordem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/05/2023
https://averdadeiraordem.forumeiros.com

Os 31 Pontos Empty Os 31 Pontos

Ter maio 30, 2023 1:43 pm
1- A percepção precisa da realidade é o que se conhece como conhecimento ou verdade. a manipulação, negação ou reintepretação da realidade, é a mentira, a falsidade e a loucura.
2- Não existe igualdade na natureza. os mais fracos sempre serão submetidos aos mais fortes e a maior força está na capacidade de desenvolver uma percepção da natureza de forma realista.
3- Existe uma tríade para se ter uma natureza humana construtiva: Humildade, Honestidade e Vontade. somente possuindo essas 3, é possível desenvolver o ser de verdade.
4- As pessoas não querem a destruição do modelo de escolha de comportamentos, ela apenas quer substituir a crença coletiva sobre a validade de um ou outro comportamento.
5- Ordem só é possível com pensamento unificado. nada é possivel de ir para frente sendo levado por muitas direções com pensamentos contrários e que tentam sempre, sabotar ao lado adversário.
a única forma da ordem existir é pelo pensamento unificado, uma força unificada, poderosa e soberana.
6- A liderança deve ser a manifestação física, espiritual e social da ideologia. o lider, deve portanto, ser o pai civilizador.
7- O respeito a liderança não deve se basear na obrigação, mas sim, no respeito mútuo, interesse e coorperação.
8- A dissidencia não deve ser necessariamente reprimida, mas deve negociar sua subjulgação ou até mesmo, sua retirada pacífica do país.
9- O lider deve ter poder supremo sobre as demais forças, no entanto, antes de assumir, deve demonstrar possuir a natureza necessária ao cargo. o lider deve ser o grande pai do seu povo e o povo deve tratar-lo e ele deve tratar seu povo como sua familia. o Líder deve ser o cérebro, enquanto o povo é o corpo.
10- As divisões economicas devem obviamente, continuar existindo, assim como a meritocracia, mas é preciso dar aos niveis mais baixos, o suficiente para existirem acima da linha da pobreza, acabando com qualquer vies de conflito baseado na inveja.
11- É preciso se fazer uma análise precisa da realidade, e decidir com o povo, os comportamentos que devem ser aceitou ou rejeitados, sempre tendo como base, a força construtiva.
12- O estado é literalmente a manifestação física administrativa da ideologia e também, de tudo que é necessário ao coletivo e foge das capacidades do individuo.
13- É preciso a compreensão coletiva, das 3 forças governantes do universo: Caos, Estática e Construção/Ordem. os valores não devem se basear em interesses momentaneos, mas sim, em conceitos realmente funcionais, baseados na ordem em pequeno, médio e largo prazo.
14- É preciso também, realizar a aceitação plena das capacidades humanas e suas distintas naturezas, classificando tudo que é produtivo da força construtiva, como positivo, humano, e desclassificando todo o resto.
15- Na economia, um modo de vida mais organico, respeitoso e baseado na evolução deve ser realizado. as empresas devem continuar existindo, sendo elas publicas ou privadas.
16- A moeda deve se basear em valores reais, tendo seu poder a partir de algum tipo de ser existente no universo, sobre comando do banco central e casa da moeda, além do tesouro nacional. seja o outro, o diamante, as reservas conhecidas de algum recurso, ou até mesmo, a força braçal dos individuos no país.
17- A cultura deve ser moldada pelo estado, tanto pela lei, quanto pela conscientização e valorização de criadores de conteudo a favor dos conceitos desenvolvidos pela ideologia, afim de promover o desenvolvimento geral.
18- Os recursos do país devem ser usados para o fortalecimento, fornecimento e desenvolvimento do povo daquele país e dos povos aliados a eles.
19- O nacionalismo deve nascer somente a partir da existencia dos valores universais e unificação cultural de uma população.
20- O lider deve perpetuar no poder, ter todos os recursos para ter uma vida em alto estilo, afim de impedir qualquer motivação de corrupção, perpetuar seus valores pela hereditariedade ou em casos extremos, a partir da aceitação de novos representantes de igual natureza a dele. o mesmo deve ser um exemplo a todos de seu país e deve provar seu valor através de algum rito durante sua juventude.
21- A guerra deve ser realizada somente quando se há total superioridade, análise e capacidade de vitória, contra o país em questão e contra os futuros inimigos que podem se aliar.
22- O exemplo é o vies que deve ser o cerne de absolutamente qualquer decisão. não dar moral a seus inimigos é o único caminho.
23- É preciso dar poder somente a quem será capaz de realizar as coisas de acordo com a natureza da ideologia, renegando ao mesmo, qualquer tipo de potencial corruptor.
24- O sistema deve obviamente, se adaptar a medida que a humanidade evolui, sempre tendo sua essencia permanecida.
25- O homem deve, por vontade, rejeitar tudo que tem como objetivo, o caos e a errática, afim de ter uma vida funcional.
26- Somente iguais devem se equivaler e estarem juntos. tudo que é diferente, deve ser respeitado, atacado somente em caso de ameaça e simplesmente, deixado de lado, separado.
27- A ordem só nasce da união entre vontade e armas.
28- As substancias alucionógenas devem ser usadas somente para vies de auto-desenvolvimento, o resto deve ser rejeitado tanto por um viés cultural quanto por um meio de autoridade.
29- A relação do povo consigo mesmo deve ser de Coorperação. a cultura deve ser essencialmente baseada na coorperação.
30- Todas as pessoas que possuem uma natureza destrutiva, devem ser afastados das de natureza construtiva.
31- A natureza tribal, violenta, hierarquica, territorialista e supremacista do homem, deve ser totalmente desenvolvida.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos